Recruta
Vendedor Mercado Nacional (M/F)
120/2026

01 set. 2026 - 01 nov. 2026

Estamos a recrutar Vendedor(a) Mercado Nacional

Início a partir de Outubro/Novembro

Zona Norte, Centro e Ilhas: Viana do Castelo, Vila Real, Bragança, Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Açores e Madeira

Jaben – Indústrias Metalúrgicas, S.A. é uma empresa portuguesa com mais de 40 anos de experiência na produção de soluções para casa de banho e organização do lar.

Estamos à procura de um(a) Vendedor(a) para o Mercado Nacional que assuma uma carteira de clientes consolidada, dando continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo de vários anos, acompanhando os clientes existentes e potenciando novas oportunidades de crescimento.

Principais responsabilidades:

  • Acompanhar e desenvolver uma carteira de clientes já existente.
  • Reforçar a proximidade e fidelização dos clientes. Identificar novas oportunidades de negócio na sua zona de atuação.
  • Prospeção de novos clientes e novos mercados.
  • Apresentação e acompanhamento das nossas soluções junto de distribuidores e profissionais do setor.
  • Cumprimento dos objetivos comerciais definidos.

Procuramos um profissional com:

  • Experiência consolidada na área comercial.
  • Experiência no setor dos materiais de construção, casa de banho, bricolage ou decoração (fator preferencial).
  • Forte capacidade de comunicação e negociação.
  • Orientação para resultados e para o cliente.
  • Organização, autonomia e capacidade de planeamento.
  • Espírito de iniciativa e elevado sentido de responsabilidade.
  • Disponibilidade para deslocações frequentes e estadias fora da área de residência, incluindo Açores e Madeira.
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência preferencial na região de Águeda ou zonas próximas.

Oferecemos:

  • Contrato de trabalho. Salário base.
  • Isenção de horário de trabalho.
  • Subsídio de alimentação.
  • Plano de comissões sobre vendas cobradas.
  • Prémios e incentivos de desempenho mensais e anuais.
  • Viatura para uso profissional.
  • Smartphone e posto de trabalho fixo na empresa

Organização do trabalho:

  • Base de trabalho: Águeda.
  • Deslocações comerciais de segunda a quinta-feira.
  • Sexta-feira dedicada ao acompanhamento interno, planeamento e reuniões na empresa – 8h30-12h30 / 13h30-17h30

Se procura um novo projeto, com uma carteira de clientes já implementada e margem para crescer comercialmente, envie-nos a sua candidatura para jaben@jaben-sa.com

 

A quem se dirige?

Vendedor Mercado Nacional (M/F)

Nome da empresa

JABEN S.A.

Candidatura

Candidatar-me

Se o botão não funcionar envie email para: jaben@jaben-sa.com