Formação “ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO" | Presencial | 09H00–13H00 / 14H00-18H00

20 Jun. 2024 - 20 Jun. 2024

A Associação Empresarial de Águeda (AEA) vai realizar no dia 20 de junho (5ª feira), uma formação em “Atendimento e comunicação”, com a duração total de 8 horas
 

FORMADORA: Paula Campos, Licenciada em Engª Publicitária, pela Univ. Fernando Pessoa, detentora do Certificado de Competências Pedagógicas. Desde 2011 é formadora, abrangendo diversas áreas, nomeadamente Publicidade, Marketing, Comunicação, Atendimento, Logística e Vendas, em diversas empresas.

Certificado de Formação Profissional entregue no caso de taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária do curso e aproveitamento
 

 

Objetivo

Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos

 

Valor da Formação

O custo de inscrição por participante associado da AEA é de € 35,00 e por participante não associado da AEA o custo de inscrição é de € 55,00

Conteúdo Programático

1.    Etapas do atendimento

    -  Acolhimento

  • Diferentes tipos de contextos
  • Diferentes tipos de públicos
  • Aspetos comunicacionais verbais e não verbais
  • Escuta ativa
  • Feedback
  • Alinhamento com o contexto organizacional
  • Resolução / Encaminhamento da situação
  • Despedida

2.    Regras do atendimento presencial e não presencial 

    - Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento