08 Set. 2025 - 11 Set. 2025
A AEA/ ACOAG - Associação Empresarial de Águeda, vai realizar nos dias 08 e 11 de setembro´ 2025, uma formação sobre “Alto Desempenho em Vendas com PNL", com a duração total de 14 horas.
Formador: Vítor Cerqueira - Profissional especializado em Desenvolvimento Pessoal, com atuação estratégica em Vendas, Negociação, Liderança, Gestão Emocional, Gestão de Stress e Mediação de Conflitos. Possui mais de 20 anos de experiência no setor automóvel, tendo liderado equipas de alta performance em marcas de referência como Mazda, Mitsubishi, Opel e Mercedes-Benz. Desde 2014 desempenha funções como Consultor de Negócios, Mentor, Coach e Formador, apoiando empresas e profissionais na potencialização de competências críticas e na obtenção de resultados elevados.
Potencializar a capacidade de comunicação e influência; construir relacionamentos comerciais mais sólidos e estratégicos; alcançar maior domínio emocional em situações de pressão; aumentar a autoconfiança, autoestima e motivação no dia a dia profissional.
O custo de inscrição por participante associado da AEA/ACOAG, desempregado é de € 245,00 e por participante não associado da AEA/ACOAG o custo de inscrição é de € 295,00
- Limite de inscrições: 10 formandos.