Formação "Fidelização de Clientes" / Presencial | 09h00-13h00 / 14h30-18h30

15 Jul. 2022

A Associação Empresarial de Águeda (AEA) vai realizar no dia 15 de julho, 2022, uma formação em “Fidelização de Clientes”, com a duração total de 8 horas.


FORMADOR: Joaquim Marques, Licenciado em Gestão de Marketing, pelo IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing. É professor especialista em Marketing e Publicidade, e atualmente desempenha as funções de Professor Adjunto Convidado do ISCA-UA onde leciona na área do marketing desde setembro de 2015. Gestor e consultor nas áreas de Estratégia, Internacionalização, Marketing e Comercial junto das PME’s desde 1995. Colabora regularmente com o Diário de Aveiro com artigos de gestão e tem atualmente dois livros publicados.

Certificado de Formação Profissional entregue no caso de aproveitamento e taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária do curso.
 


Nota: Na formação presencial, a prioridade máxima é a proteção dos formandos e formadores, neste sentido deixamos algumas regras/medidas:

  • O número de formandos por ação de formação respeita os limites impostos de uma área útil por formando a variar entre 2,5m2 e 3m2 em função da disposição do espaço, sempre garantindo um distanciamento mínimo entre formandos de 1,5 metros;
  • O uso de máscara é obrigatório para formador e formandos conforme orientação da DGS (traga a sua);
  • A entrada na sala é precedida de higienização de mãos (a AEA providenciará gel desinfetante).

Objetivo

  • Identificar os diferentes tipos de fidelização
  • Dominar as técnicas e métodos de fidelização
  • Saber definir as estratégias de fidelização

Valor da Formação

O custo de inscrição por participante associado da AEA/ Desempregado é de € 49,00 e por participante não associado da AEA o custo de inscrição é de € 79,00. 

Conteúdo Programático

  •  Introdução ao conceito: Fidelização; Cliente / Consumidor
  • Os diferentes tipos de cliente / consumidor
  • Comportamento do cliente / consumidor
  • Os mitos da fidelização
  • Os métodos de fidelização: Objetivos
  • Condições básicas para a fidelização
  • As diferentes fases de fidelização