14 Mai. 2025 - 28 Mai. 2025
A AEA/ ACOAG - Associação Empresarial de Águeda, vai realizar nos dias 14, 19, 26 e 28 de maio de 2025, uma formação sobre PSICOMARKETING - O Segredo das EMPRESAS que Apaixonam, com a duração total de 12 horas.
ENQUADRAMENTO: Um dos maiores desafios das empresas é a dificuldade em fidelizar clientes e envolver colaboradores na cultura da empresa. As organizações estão fortemente direcionadas para competências técnicas, mas falham na construção de uma cultura emocionalmente envolvente que motive e alinhe as equipas e apaixone parceiros e clientes. O segredo não está no produto, mas na experiência emocional, na valorização pessoal e nos detalhes que criam conexões autênticas. Na Era de inteligência artificial e automação, o que nos diferencia é nossa capacidade de sentir, perceber e conectar.
ORADORA: Rute Miranda - com uma trajetória de 20 anos, marcada pela superação e dedicação, construiu uma carreira sólida na área de formação em marketing e vendas, cresceu de vendedora a coordenadora de Lojas e trabalhou com grandes grupos como H&M, Inditex, Sonae, Grupo Arromba, Habanos e Douro Azul. Especializou-se em Psicomarketing na Universidade de Madrid e em atendimento de excelência dos segmentos de luxo, na Sotheby’s e na London Schoolof Trends. A experiência prática e o profundo conhecimento do cliente permitiram faturar milhões de euros ao longo dos anos, e hoje, com uma paixão renovada, dedica-se a capacitar profissionais, ensinando-os a criar conexões autênticas com os clientes e equipas.
“As pessoas esquecem o que lhe dizemos, mas, jamais esquecerão que as fazemos sentir.”
Mostrar que o sucesso de uma empresa não depende apenas do que produz e vende, mas da emoção que gera no seu público interno e externo.
O custo de inscrição por participante associado da AEA/ Desempregado é de €75,00 e por participante não associado da AEA o custo de inscrição é de €105,00
1. Psicomarketing – O Poder do Cérebro em Conectar e Inspirar
2. Luxury Mindset - a mentalidade por trás das empresas de prestígio
3. Fidelização – Transforme Clientes em Embaixadores
4. Cultura Empresarial – como unir pessoas
5. Da teoria a Prática - Estratégias Práticas