08 Mai. 2024 - 08 Jul. 2024
EMPRESA EM ÁGUEDA está a recrutar RECEÇÃO/ADMINISTRATIVA (M/F)
Requisitos:
- Conhecimentos e experiência em Sistemas de Gestão da Qualidade, segundo a norma NP EN ISO9001 e sua implementação
- Conhecimentos na área de Compras e Aprovisionamentos
- Conhecimentos e experiência em Auditorias Internas
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador para Microsoft Office
- Conhecimentos de utilização do programa de gestão PHC
Funções:
- Atender chamadas telefónicas nacionais e internacionais
- Receber e enviar correspondência e documentos
- Emitir guias de remessa e faturas
- Elaborar e enviar documentos
- Tirar fotocópias
- Coordenar logística
- Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados
- Assegurar os documentos do sistema de gestão da qualidade
Perfil:
- Deve ser responsável e de confiança, mantendo sigilo em relação à informação a que tem acesso
- Deve saber administrar o seu tempo e priorizar tarefas
- Deve ter competências de comunicação verbal e escrita
- Deve ser capaz de organizar o seu trabalho, usando as ferramentas do MS Office e o equipamento do escritório como, por exemplo, impressoras e scanners
- Deve ainda saber lidar com números
- Deve dominar o português e ter conhecimentos de, pelo menos, inglês
- Para exercer esta profissão é necessário ter o Ensino Secundário completo ou curso profissional na área
O candidato deverá formalizar a candidatura enviando o CV por email para info@aea.com.pt
RECEÇÃO/ADMINISTRATIVA (M/F)