Formação "UFCD 10866 - GESTÃO DE VENDAS E SERVIÇOS AO CLIENTE" | Participação Gratuita | ONLINE - ZOOM | 14h00-18h00

07 Mai. 2024 - 20 Jun. 2024

No âmbito do Projeto Programa Emprego + Digital, informamos que a Associação Empresarial de Águeda vai realizar, a UFCD 10866 - Gestão de vendas e serviços ao cliente, com a duração de 50 horas, de acordo com o seguinte cronograma:

 

07 maio   4 14H - 18H 3ª feira
09 maio   4 14H - 18H 5ª feira
14 maio   4 14H - 18H 3ª feira
16 maio   4 14H - 18H 5ª feira
21 maio   4 14H - 18H 3ª feira
23 maio   4 14H - 18H 5ª feira
28 maio   4 14H - 18H 3ª feira
04 junho   4 14H - 18H 3ª feira
06 junho   4 14H - 18H 5ª feira
11 junho   4 14H - 18H 3ª feira
13 junho   4 14H - 18H 5ª feira
18 junho   4 14H - 18H 3ª feira
20 junho   2 14H - 16H 5ª feira

 

DESTINATÁRIOS:
•    Ativos empregados, de empresas ou setor social;
•    Possuir certificado de habilitações de nível 4 reconhecido em Portugal - mínimo 9º ano completo.

O formando tem de possuir as condições tecnológicas, designadamente o acesso a computador, webcam, microfone e internet, bem como competências de base em TIC.

 

FORMADOR/A: Adriana Teixeira, Licenciada em Gestão e Administração Pública com Especialização em  Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade Técnica de Lisboa /Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (1992), Pós Graduada em Gestão Empresarial pelo Instituto Superior de Tecnologia Empresarial - com Especialização em Gestão Comercial e Marketing (1996); Licenciada em Solicitadoria pelo Instituto Politécnico de Beja (2017). Formadora e Consultora em várias empresas e entidades desde 2014, em áreas como: Direito Laboral, Prevenção de Branqueamento de Capitais, Regime Geral de Contraordenações, Direitos do Consumidor, Gestão de Recursos Humanos, E-Direito e direitos de autor; Gestão de Empresas; Construção de Plano de Negócios, Processo de venda não presencial; Técnicas de Vendas e Negociação, Técnicas de gestão, marketing e vendas. 

REGALIAS: 

  • Participação gratuita;
  • Certificado de formação, no caso de aproveitamento e taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária do curso;
  • Subsídio de alimentação do valor de 6,00€/  sessão assistida, desde que estejam em horário pós-laboral;
  • Aumento de competências profissionais e pessoais.
     

Para validar a sua inscrição é preciso que envie a seguinte documentação (até ao dia 30/04/2024):

•    Ficha de inscrição;
•    Cópia do Certificado de habilitações concluídas (emitido por entidade portuguesa);
•    Cópia do cartão de cidadão (para emissão do certificado) - na cópia traçar por cima do cartão e escrever para efeitos de inscrição;
•    Comprovativo de emprego e do horário de trabalho (declaração da entidade patronal _minuta fornecida pela AEA)
 

Objetivo

  • Gerir processos de venda e prestação de serviços.
  • Gerir serviços inteligentes e personalizados

Valor da Formação

GRATUITO.

Conteúdo Programático

  • Templates de serviço
  • Fluxo do processo de serviço ao cliente
  • Canais
  • Tratamento uniforme e sincronizado pelos diversos canais (Jornada Omnicanal)
  • Chatbots
  • Gestão de níveis de serviço (SLAs)
  • Self Service
  • Social media
  • CSAT/ NPS