Formação "Fidelização de Clientes" / Presencial | 09h00-13h00 / 14h30-18h30

11 Nov. 2022

A Associação Empresarial de Águeda (AEA) vai realizar no dia 11 de novembro, 2022, uma formação em “Fidelização de Clientes”, com a duração total de 8 horas.


FORMADOR: Joaquim Marques, Licenciado em Gestão de Marketing, pelo IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing. É professor especialista em Marketing e Publicidade, e atualmente desempenha as funções de Professor Adjunto Convidado do ISCA-UA onde leciona na área do marketing desde setembro de 2015. Gestor e consultor nas áreas de Estratégia, Internacionalização, Marketing e Comercial junto das PME’s desde 1995. Colabora regularmente com o Diário de Aveiro com artigos de gestão e tem atualmente dois livros publicados.

Certificado de Formação Profissional entregue no caso de aproveitamento e taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária do curso.
 

NOTAS IMPORTANTES
COVID-19 (a informação prestada abaixo pode sofrer atualizações resultante das recomendações da DGS)
Na formação presencial, a prioridade máxima é a proteção dos formandos e formadores, neste sentido deixamos algumas regras/medidas:
•    O uso de máscara não é obrigatório para formador e formandos, mas é recomendável pela DGS a sua utilização em espaços fechados, em aglomerados (pretendendo usá-la, traga a sua);
•    • A entrada na sala é precedida de higienização de mãos (a AEA providenciará gel desinfetante).

Objetivo

  • Identificar os diferentes tipos de fidelização
  • Dominar as técnicas e métodos de fidelização
  • Saber definir as estratégias de fidelização

Valor da Formação

O custo de inscrição por participante associado da AEA/ Desempregado é de € 49,00 e por participante não associado da AEA o custo de inscrição é de € 79,00. 

Conteúdo Programático

  •  Introdução ao conceito: Fidelização; Cliente / Consumidor
  • Os diferentes tipos de cliente / consumidor
  • Comportamento do cliente / consumidor
  • Os mitos da fidelização
  • Os métodos de fidelização: Objetivos
  • Condições básicas para a fidelização
  • As diferentes fases de fidelização