09 Abr. 2021 - 17 Mai. 2021
No âmbito do Projeto Programa Emprego + Digital, informamos que a Associação Empresarial de Águeda vai realizar, ONLINE, a UFCD 0446 PLANO DE E-MARKETING, com a duração de 50 horas.
FORMADOR: Dr. Luís Fonseca, Pós-graduação em Gestão de Empresas, frequência pós graduação em Marketing Digital. Ao longo de 29 anos desempenhei em diversos sectores de atividade, funções no âmbito da Gestão, nomeadamente Gestão Estratégica, de Marketing e comercial na base doméstica e internacional tendo inclusivamente coordenado processos do SGQ, ISO 9001. A conjugação destas forças potenciou em permanência o desenho do Desenvolvimento das empresas na ótica de Marketing e Comercial, extensiva a 85 países e inúmeras Missões Empresariais à data, compreendeu o estudo e seleção de mercados, desenho da Estratégia de Marketing e Política Comercial in loco .... Desde 2008 exerço a atividade de Consultoria e Formação nos domínios referidos abrangendo as vertentes Estratégica, Tática e Operacional, distribuídas por mais de 15.000 hrs de ações.
DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA:
- Ficha de inscrição preenchida e assinada;
- Cópia do cartão de cidadão (para emissão do certificado) - na cópia traçar por cima do cartão e escrever para efeitos de inscrição;
- Certificado de Habilitações concluídas (não podem ser aceites certificados de frequência);
- Prova de emprego e Comprovativo do período normal de trabalho - Declaração da entidade empregadora;
DESTINATÁRIOS:
- Ativos empregados preferencialmente associados da AEA
- Possuir certificado de habilitações de nível 4 reconhecido em Portugal – mínimo 9º ano completo
Elaborar planos de e-marketing aplicando as metodologias adequadas.
Formação Gratuita.
Nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas, será pago o subsídio de alimentação no valor de 4,77 €/dia, desde que a formação decorra fora do período normal de trabalho.
Metodologia para a construção do plano de e-marketing;
E-objetivos;
E-posicionamento estratégico;
Análise de situação (interna e externa);
Oportunidades e ameaças;
Parcerias;
Escolha dos canais de e-comunicação;
Implementação e controlo do e-plano .